terça-feira, 18 de junho de 2013

Voltei + Revoltas durante a copa das confederações (LES)

Oi gente,
Há quanto tempo...Primeiro queria dizer que estava com saudades de postar aqui, mas a escola é invejosa, exigiu minha atenção só pra ela por um tempinho. Desculpem-me, mas, fazer o quê ? Hoje eu vim aqui falar sobre as revoltas nas cidades sedes da copa das confederações no Brasil, como a maioria de vocês deve estar ciente  (Só acho u.u) .
Os protestos tem como objetivo reivindicar a melhora  das instituições públicas do país (Principalmente saúde educação e rede de transportes) e criticar o excesso de dinheiro gasto para construção de estádios para a copa de 2014.Eu acho correta a postura dos manifestantes.Eu sou apenas uma menina de 12 anos, que não tem muita voz nesse país  de merda.Se você pensa assim, pare e reflita.Podemos fazer a nossa parte e mostrar nossa opinião nas redes sociais.Estamos juntos nessa luta.Esse país é nosso.Precisamos tomar uma postura e dar uma força pra que ele se desenvolva.Gostaria que se possível, vocês assistissem esse vídeo:



É isso.Espero que o post não tenha sido chato, mas as vezes precisamos falar sobre coisas sérias.Beijos-Bia
Esse post foi retirado de um blog amigo, mas eu mesma que escrevi.
Para mais posts como esse acesse : Leitoras e Sonhadoras (Sou colunista :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário