sexta-feira, 8 de março de 2013

Resenha - Auto Do Busão Do Inferno

Oi gente,
Hoje eu vim aqui fazer resenha de um livro que eu li.Ele foi um paradidático da escola, e, pelo menos eu não costumo gostar de livros que a escola nos obriga a ler...Mas esse livro é muito LEGAL.
A história tem dois personagens principais:Lola e Luís André (Tato ou Poste).É uma história que se passa dentro do colégio São Gonçalo.Amei de coração, agora é o número 1 do top 5 de livros.Quando tiverem mais mudanças eu atualizo aquele post...Voltando ao livro, Muita gente acha que por ter a palavra "Inferno", tem referencia á algum tipo de religião, e não é nada disso!Além disso, se tivesse relação com esse tipo de coisa, eu só acho que seu uso como paradidático não seria aprovado pela escola.Esta é sua capa:

                                                                           

Então gente, é isso.Espero que tenham gostado.Sigam o blog.Beijoks-Bia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário