segunda-feira, 18 de março de 2013

Praia do Francês

Oi gente,
Hoje eu vim aqui falar pra vocês de um lugar que eu já visitei.É a praia do francês, que fica em maceió.Lugarzinho simples, nada de estabelecimentos muuuuuuuito luxuosos.Várias pousadinhas simples, mas aconchegantes.Os  preços variam, mas se procurar, você acha algo muito em conta.A praia é bem calma, ótima pra crianças,e pra quem quer ficar em uma praia calma.
Isso acontece porque as ondas quebram antes do normal, devido á presença de rochas.Vendo as fotos vocês vão entender melhor.Na praia você tem como alugar botes, o preço eu não lembro, porquê faz mais de um ano que eu fui lá.Então não dá pra lembrar de tudo, me perdoem.Nas minhas percepções é um ótimo lugar para relaxar, descansar e curtir o mar.ótimo pra quem quer ficar próximo, mas não exatamente em uma cidade grande.Vamos ás fotos?




Então é isso gente, espero que tenham gostado.Sigam o meu blog e comentem caso haja alguma dúvida.
Beijoks-Bia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário