sábado, 16 de fevereiro de 2013

Top 5 - Livros que eu recomendo

oi pessoal,
Hoje eu vim dar umas dicas de livros interessantes de ler no tempo livre.

1.Tudo ao mesmo tempo agora;
É um livro interessante, que não é cansativo de se ler.Uma história de amizade e companheirismo, um dos melhores livros que eu já li.


2.O pequeno príncipe;
Esse é um livro Mega famoso, é bem capaz que vc aí do outro lado já tenha lido.Um livro que mostra conselhos, e lições de vida.Muito lindo.


3.Querido diário otário;
Livro perfeito pra quem quer descontrair um pouco e se divertir.Conta a história de uma menina chamada Jamie Kelly que vive várias histórias divertidas e malucas.tem vários volumes.


4.Ripley's;
Um livro só sobre coisas bizarras e malucas.muitas esquisitices e curiosidades.Muito legal.Não sei se tem outros volumes além desse que eu tenho. 

5.Veja como se faz;
Livro pra vida toda.Moatra como se faz 500 coisas sobre diversos assuntos, como estilo,amor,sobrevivência e etc.Muito bacana mesmo.




É isso pessoal,espero que vocês tenham gostado.sigam o blog, e comentem caso haja alguma dúvida.
Beijoks-Bia*



Nenhum comentário:

Postar um comentário