terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lábios ressecados, O que fazer?

 Oi gente,
 Hoje eu vim aqui dar uma dica para você que tem os lábios ressecados, seja pelo clima da sua cidade, por sua boca ser sensível, por sua sala ter ar-condicionado, enfim...
 Então vamos á dica.é nessa situação que os hidratantes labiais devem entrar na sua vida.Existem muitos por aí e eu vou dar minha duas opções preferidas.

 1. Bepantol -É uma pomada, de hidratação intensa.Tem duas versões, a derma que é especificamente para áreas como boca e outras, e a baby que na minha opinião fazem o mesmo efeito.uso antes de dormir, e faz a maior diferença.Hidrata muito meeeesmo.


2.fruity Shine da Nívea - É o que tenho usado ao longo do dia para manter uma hidratação, porque é um pouco estranho você levar uma pomada pra hidratar os lábios na rua.Ele tem um cheirinho de morango muito delícia, e deixa uma corzinha clara, que dá um ar de saudável maravilhoso.Hidrata bastante, mas, não tanto como o Bepantol.






É isso gente, Espero que tenham gostado.Sigam meu blog, compartilhem e comentem caso haja alguma dúvida.
Beijoks-Bia*




Nenhum comentário:

Postar um comentário